Por outro lado, a imagem do plano de fundo foi feita pela Curiosity Mars Science Laboratory em 08 de setembro de 2012 no 33º dia após o pouso na superfície de Marte observando-se o solo marciano como jamais foi visto. E também não é bobagem...
Image credit: NASA/JPL-Caltech/MSSS.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Imagem da semana

Troca de identidade em pleno voo para fugir deHong Kong para Canadá

Um passageiro, “idoso caucasiano” embarcou em um avião com destino ao Canadá.
Momentos depois de ter levantado voo ele foi ao banheiro.
Da cabine, saiu um jovem asiático de aproximadamente 20 anos.
Segundo a Agência de Serviços de Fronteira do Canadá (CBSA) o episódio teria ocorrido no dia 29 de outubro e as autoridades de segurança aérea do Canadá investigam o “incidente inacreditável” e “um impostor” estaria relacionado ao caso,
A agência não indicou como ou quando o asiático colocou o disfarce nem deu detalhes sobre como e onde ele teria embarcado, nem mesmo a companhia aérea, mas indicou que ele provavelmente entrou na aeronave com o passaporte e passagens de outro passageiro.
As autoridades que investigam o caso, afirmaram que todos os procedimentos de segurança pelos quais os passageiros passam ao embarcar e ao desembarcar no país foram cumpridos.
O passageiro de dupla identidade foi levado pelas autoridades uma vez que o avião aterrissou. Ele teria feito pedidos para receber refúgio e proteção, segundo a inteligência canadense, que não deu mais detalhes.

Um comentário:

Um brasileiro disse...

OLA. TUDO BLZ? COMO PODE? ISSO É FANTASTICO. APAREÇA POR LÁ. ABRAÇOS. ENTRA VELHO E SAI JOVEM.