Por outro lado, a imagem do plano de fundo foi feita pela Curiosity Mars Science Laboratory em 08 de setembro de 2012 no 33º dia após o pouso na superfície de Marte observando-se o solo marciano como jamais foi visto. E também não é bobagem...
Image credit: NASA/JPL-Caltech/MSSS.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Mayo Clinic e as Mídias Sociais

A Mayo Clinic e seus outros parceiros internacionais anunciaram a criação da Rede de Mídias Sociais em Saúde. A comunidade online Social Media Health Network tem como objetivo a promoção, o desenvolvimento e a troca de materiais para treinamento no setor de saúde.
Segundo Victor Montori que é o diretor do Centro de Mídias Sociais da Mayo Clinic, a rede será um veículo para compartilhar recursos em treinamento e desenvolver as melhores práticas para o uso da mídias sociais.
A declaração mais explícita com relação à importância das mídias sociais veio do próprio Victor Montori: "Queremos ajudar as organizações ligadas a saúde, de todos os tamanhos e tipos, a aproveitar essas poderosas ferramentas de comunicação, de forma a ajudar os pacientes e melhorar a saúde no mundo".
Outros membros parceiros da Mayo Clinic na nova rede social são Secours Health System, Inova Health System, Mission Health System e Swedish Health Services. Por outro lado o Centro Médico da Radboud University, da Holanda, será o líder da comunidade na Europa. A Mayo Clinic informou em nota que está buscando organizações para atuarem como líderes na África, Ásia, Austrália e América do Sul. Quem estiver interessado é só se apresentar...

Nenhum comentário: