Por outro lado, a imagem do plano de fundo foi feita pela Curiosity Mars Science Laboratory em 08 de setembro de 2012 no 33º dia após o pouso na superfície de Marte observando-se o solo marciano como jamais foi visto. E também não é bobagem...
Image credit: NASA/JPL-Caltech/MSSS.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meu Blog é vencedor, é preciso agradecer

Foi pouco mais de 9 meses, praticamente uma gestação do ser humano. No início, como uma sugestão ou necessidade de trabalho para dar conta de um projeto maior e ambicioso que tínhamos a frente. Fui convencido de ter que criar um blog. Devo confessar que inicialmente tinha alguma resistência, mas nada muito especial ou convincente e muito mais preconceito nem sei bem do que.
Por estimulo e insistência de várias pessoas, sem citar nomes para não cometer injustiças, timidamente iniciei minha caminhada.
Foi facílimo encontrar um nome, pois há muito procurava uma maneira de conseguir expressar meus sentimentos na área da saúde e tecnologia que em certo aspecto são pequenos delírios, que me levaram a buscar um bom nome para as minhas controvérsias, minhas dúvidas e poder escrever algumas bobagens.
Pronto o nome estava escolhido.
Controvérsias, Dúvidas e Bobagens.
Durante esta gestação tive oportunidade de expressar convicções muito antigas que imaginava morreriam comigo, sem serem ditas ou grafadas. Foram escritas, geraram controvérsias e duvidas, mas estão documentadas e acho que muitas outras virão. Em alguns momentos vejo que minha mente produz uma quantidade absurda de pensamentos e idéias, mas geralmente nestes momentos estou embaixo do chuveiro. Mas assim mesmo consigo resgatar alguma coisa, e sinto que a minha capacidade de conseguir pensar é quase um delírio infinito, que não gostaria de ver terminar.
Aprendi que escrever é diferente de falar e pensar, é preciso refletir, pensar e repensar, pois o que se escreve não se apaga jamais. A antiga borracha não pertence à era da tecnologia. Não por isso devemos nos intimidar ou deixar de escrever nossos pensamentos, sonhos, aspirações, ilusões e por que não nossos desabafos.
Sou médico, aprendi durante anos a complexidade e os segredos, alguns ainda não desvendados do ser humano como um todo, que me dá o direito de escrever os meus delírios até mesmo se eles forem simples Bobagens. Algumas bobagens de hoje serão as verdades de amanhã.
Os conselhos e orientações dos bons amigos, muitas vezes neste mundo virtual, ilustres desconhecidos, foram inesquecíveis, inestimáveis e espero continuar a recebê-los.
Durante esta pequena experiência tive o prazer e a surpresa de receber praticamente 10000 visitas. Isto me parece inacreditável.
Não sei como fui indicado para concorrer ao TOP BLOG. Agora estamos chegando na reta final. Fiquei sabendo que estou entre os 100 melhores e apesar de desconhecer o alcance e a importância deste prêmio eu já me sinto premiado.
Estou me esforçando para terminar entre os 100 primeiros, o que será a minha consagração. Acho que os grandes vencedores deverão ser aqueles que trazem algum conteúdo de informação que ajude as pessoas no dia dia especialmente na área da saúde, o que nunca foi o objetivo deste blog.
Tenho visitado blogs que trazem informações de primeiríssima qualidade numa linguagem perfeitamente accessível, informações sérias, valiosas, confiáveis e são eles que penso devam ser os 3 primeiros.
Àquelas pessoas que ainda não votaram e acham que mereço mais um estímulo é só votar logo aí ao seu lado direito. E como eu não sou e não gosto de políticos, vou retribuir esta sua decisão e repassar os meus créditos para todos que me ajudaram, e me estimularam a chegar até aqui, especialmente RMA e Pólvora, que são os responsáveis por tudo isto ter acontecido.
Independente de qual venha ser o resultado, Controvérsias, Dúvidas e Bobagens já se sente vencedor, o que pode ser controverso, poderá haver Dúvidas, mas seguramente não é Bobagem.
Muito obrigado

2 comentários:

Anunciação disse...

Parabéns!Fico supercontente por vc,pelo seu sucesso.Em frente!

Anônimo disse...

Bom, fico feliz por que acho que tb fiz parte desse inicio, ne? Afinal se eu não tivesse comprado a idéia da Polvora não teria projeto...
Fico super feliz e orgulhosa!
Beijos. Lu