Por outro lado, a imagem do plano de fundo foi feita pela Curiosity Mars Science Laboratory em 08 de setembro de 2012 no 33º dia após o pouso na superfície de Marte observando-se o solo marciano como jamais foi visto. E também não é bobagem...
Image credit: NASA/JPL-Caltech/MSSS.

domingo, 3 de outubro de 2010

Prêmio Top Blog 2010

Devo informar que o blog Controvérsias Dúvidas e Bobagens foi novamente indicado ao TOP BLOG Prêmio, neste ano de 2010.
Segundo o que está no site, Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.Eu não sei exatamente o significado, importância ou magnitude deste prêmio, mas tenho a sensação de que é sério e criterioso.Não tenho idéia de como e quem sugeriu que o meu blog fosse inscrito. Recebi um e mail sugerindo minha participação segui o link, e tenho consciência de que por enquanto estou apenas inscrito.Considerando que sou novo neste mundo da blogosfera, já estou satisfeito e sinto-me vencedor, pois se ficar no último lugar estarei entre os 100 melhores, o que será uma vitória.
Se você costuma ler e gosta do blog, então ajude a elegê-lo como um dos melhores, o que valorizará a sua leitura. Estamos concorrendo na categoria Saúde, e se você quiser poderá votar clicando aí na imagem ao lado direito, ou então clicando aqui.
Vamos tentar o bi. O prazo termina no próximo dia 06.
Obrigado.

Nenhum comentário: