Por outro lado, a imagem do plano de fundo foi feita pela Curiosity Mars Science Laboratory em 08 de setembro de 2012 no 33º dia após o pouso na superfície de Marte observando-se o solo marciano como jamais foi visto. E também não é bobagem...
Image credit: NASA/JPL-Caltech/MSSS.

domingo, 10 de maio de 2009

Controvérsias, Dúvidas e Bobagens indicado ao TOP BLOG Prêmio

Segundo o que está no próprio site, Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.
Eu não sei exatamente o significado, importância ou magnitude deste prêmio, mas tenho a sensação de que é algo sério e criterioso.
Não tenho idéia de como e quem sugeriu que o meu blog fosse inscrito. Recebi um e mail sugerido minha participação segui o link, aqui estou, e tenho consciência de que por enquanto estou apenas inscrito.
Minha primeira reação foi procurar informações e esclarecimentos com amigos, do significado de tudo isto, mas considerei que estando neste mundo da blogosfera há menos de 7 meses já estou satisfeito e sinto-me vencedor, pois se ficar no último lugar estarei entre os 100 melhores, o que será uma vitória. De qualquer forma, se você gosta deste blog, não deixe votar...

O blog Controvérsias, Dúvidas e Bobagens foi indicado e concorre na categoria Saúde

vote aqui


Nenhum comentário: