Por outro lado, a imagem do plano de fundo foi feita pela Curiosity Mars Science Laboratory em 08 de setembro de 2012 no 33º dia após o pouso na superfície de Marte observando-se o solo marciano como jamais foi visto. E também não é bobagem...
Image credit: NASA/JPL-Caltech/MSSS.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A banalização da tecnologia


Parece brincadeira, mas não é. Um novo aplicativo chamado de rede social, muito parecido com o Foursquare esta disponível, e se propõe da mesma forma como o Foursquare fazer um check-in por onde a pessoa está ou esteve, o "I Just Made Love" ao invés de marcar aonde chegaram, os usuários fazem check-in onde “acabaram de fazer sexo”.
Tanto pelo aplicativo quanto pelo site no browser é possível visualizar as marcações do mundo todo, usando a opção de filtrar os resultados por detalhes. Com os dados postados, o I Just Made Love ainda disponibiliza uma página de estatísticas sobre a vida sexual dos usuários.
A rede, que tem aplicativos para Android e iPhone, pode usar o próprio GPS do celular para determinar o local da marcação e permite incluir na postagem uma série de detalhes do ato sexual como as posições, o gênero do parceiro, o tipo de ambiente, um comentário e até uma nota, de 1 a 5 estrelas.
Para refletir...

Nenhum comentário: