Por outro lado, a imagem do plano de fundo foi feita pela Curiosity Mars Science Laboratory em 08 de setembro de 2012 no 33º dia após o pouso na superfície de Marte observando-se o solo marciano como jamais foi visto. E também não é bobagem...
Image credit: NASA/JPL-Caltech/MSSS.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Imagem da semana

Certificado Digital que será o futuro documento de identidade do médico


Apresentado pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde em seminário via Web em 12-abr-2010

6 comentários:

Anunciação disse...

Chique;e eu que há pouco tempo me recadastrei e tou com uma carteira novinha em folha,rs.

Unknown disse...

Vem aí novo recadastramento de médicos no Brasil. Será o terceiro nos ultimos anos. Faz parte da mudança contínua a que estamos submetidos. Quando fui conselheiro do CFM (84-89) introduzimos a primeira carteira fabricada em papel moeda, com recursos anti-fraude. A certificação digital vai ser fundamental para a disseminação do prontuário eletrônico e a substituição do papel. O meio ambiente agradece.

Daniel Gomes Silveira disse...

Isso vai quebrar as pernas de empresas com SERASA e CORREIOS que lucram mundos e fundos com venda de certificado digital.

Anônimo disse...

Acho que vai ta longe disso, eles so nao vao mais vender para medicos, espero...

Ja está sendo repassado para todos os médicos o e-CRM?

Dra Leandra Carneiro disse...

adorei!

Unknown disse...

Daniel, acho que será o contrário. Para as ACs será mais uma oportunidade de negócio. Até onde sei o CRM não tem relação direta com nenhuma AC da ICP-Brasil. Mesmo os contabilistas que receberam a carteira já contendo um certificado digital hoje teêm que comprar certificados (mesmo que seja da da AC FENACON).
De qualquer forma é uma excelente iniciativa do CFM.